Cadastro

Inscreva-se para receber novidades sobre ofertas especiais, promoções e eventos.

DICAS DE VIAGEM

PARIS

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris. 

ONDE FICAR EM PARIS

As melhores regiões para se hospedar em Paris

Saiba onde ficar em Paris e se hospede nas melhores regiões e bairros da cidade, com as nossas dicas dos bairros mais legais e procurados! Paris é dividida em 20 arrondissements principais (ou distritos, em português), que vão sendo distribuídos em forma de caracol (veja o mapa abaixo). Os arrondissements de 1 a 7 correspondem à parte mais turística e também mais próxima ao centro. A numeração vai de acordo com a proximidade do centro, quanto mais longe, maior o número. Os distritos mais perto são os bairros de Bourse, île St.-Louis, Marais, St.-Germain, Quartier Latin e Sorbonne. O sistema de metrô de Paris atende a todas estas regiões com diversas estações que levam aos principais pontos turísticos da capital da França. 

GASTRONOMIA

Comer nos restaurantes de Paris e curtir seus cafés 

Reserve uma noite para um jantar na capital dos apaixonados. Há excelentes restaurantes em Paris para ir como o Georges Restaurant, que fica na rue Beaubourg, 189, no último andar do Centro Cultural Georges Pompidou, um dos pontos turísticos mais visitados de Paris. Com uma decoração moderna com móveis em tons vermelho e bege e dois ambientes, o Georges é a pedida para quem deseja jantar bem em Paris. Outro restaurante maravilhoso em Paris é o L'Ambroisie, que fica na Place des Vosges, 9. Condecorado com 3 estrelas da Michelin, o L'Ambroisie é considerado um dos melhores restaurantes da França e jantar nele é uma experiência única. O ambiente romântico, com jantar à luz de velas, é ideal para casais que estão comemorando alguma data especial. Aberto em 1986, o L'Ambroisie conta com um cardápio típico francês e uma incrível carta de vinhos. Claro que estes são apenas alguns exemplos da infinidade de restaurantes que você encontra em Paris, além dos inúmeros cafés e doçarias, que são imperdíveis - você deve passar em pelo menos uma quando for para lá. 
 

Promover ofertas atuais

Você está fazendo uma liquidação de final de ano ou uma promoção semanal especial? Anuncie aqui para atrair clientes que estejam atrás de uma boa oferta.

Compartilhar grandes novidades

Você abriu uma nova loja, reformou seu local ou adicionou um novo produto ou serviço? Não guarde para si. Conte para todos.

Exibir as perguntas frequentes

Os clientes têm perguntas, você tem as respostas. Mostre as perguntas mais frequentes para que todos saiam ganhando.